quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CANCELAMENTO DO ANIME BUZZ – 5ª EDIÇÃO




o BUZZ foi cancelado...segue abaixo comunicado oficial dos organizadores :



COMUNICADO IMPORTANTE: CANCELAMENTO DO ANIME BUZZ – 5ª EDIÇÃO
ATENÇÃO: pedimos a gentileza que leiam este comunicado inteiro.

É com imenso pesar que anunciamos que o ANIME BUZZ 5ª edição, que seria realizado nos dias 9 e 10 de março de 2013 no Clube Israelita Hebraica em Porto Alegre, está CANCELADO. Sem definição de futura data ou local.

Todos acompanharam e se comoveram com o trágico acontecimento na cidade de Santa Maria, mais precisamente na “Boate Kiss”. Esse incidente colabora para uma maior rigidez e revisão sobre toda estrutura e a forma de como serão realizados qualquer tipo de evento a partir deste fatídico episódio.

A Ninja Produtora passou por todo este período em contato com diversos órgãos e instituições, entre eles SMIC-POA, Corpo de Bombeiros e Diretoria do Hebraica, para que conseguíssemos todos os papéis e documentos para que fosse autorizada, através de Alvará Transitório, a realização do Anime Buzz 5ª edição.

Infelizmente, mesmo com todos os nossos esforços e concentração, não conseguimos todo o necessário. Ainda mais que nem todas as documentações dependiam exclusivamente de nós, assim acabávamos por aguardar prazos e indefinições de outras pessoas e órgãos.

Por fim, por falta de segurança e de uma autorização oficial o Anime Buzz 5ª edição não poderá ser realizado em tempo hábil, sendo cancelada a sua realização nos dias 9 e 10 de março no Clube Israelita Hebraica. As vendas de ingressos antecipados estão igualmente canceladas.

ATENÇÃO - SE VOCÊ JÁ HAVIA COMPRADO INGRESSOS PARA O EVENTO:

Você deverá realizar a devolução do(s) ingresso(s) adquirido(s) no mesmo ponto de venda onde realizou a compra, para que seu dinheiro seja devolvido.

Por exemplo: Se você comprou 2 ingressos no ponto de venda “A”, você deve levar estes 2 ingressos apenas ao ponto de venda “A”. Lá, mediante a apresentação dos ingressos, seu dinheiro será devolvido integralmente. Caso tenha sido compra online, entrar em contato com a produtora através do e-mail ou telefone abaixo.

Leve o seu ingresso para devolução, preferencialmente, dentro do prazo do dia 26/02/1013 a 18/03/2013.

Lamentamos o fato, mas mais nada podemos fazer agora além de tudo o que já foi feito. Pedimos a compreensão e ajuda de todos os amigos e fãs da Ninja Produtora neste momento difícil tanto para nós quanto para vocês. Restando qualquer dúvida estamos disponibilizando nosso e-mail e telefone para contato e maiores esclarecimentos:

e-mail: contato@ninjaprodutora.com
telefone: 51 3059 2279

25 de fevereiro de 2013
Leonardo P. Moreira
Rafael B. Estran
NINJA PRODUTORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>>>>>>>comentários