quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Minha atrasada estréia neste canal cosplay

Olá pessoal, me chamo Wellington Jr. e aceitei um convite do Casal Cosplay para aparecer aqui e mandar minhas opiniões sobre eventos e alguma contribuição quanto a cultura asiática em geral.
Anime Xtreme 2011

Para quem já leu o tópico "Os olhos da coruja estavam fechados" certamente associou meu nome (quem não leu ainda, vá ler então), ao post. Portanto eis me aqui.

Meu contato com a cultura oriental começou como muita gente (como eu, a Sabrina e o Vegeta), assistindo seriados japoneses, na época o mais comum era o Tokkusatsu, mas, ainda não era os famosos Changeman ou Jaspion, eram ainda os mais antigos como Ultraman, Ultraseven e o Spectreman. Animes? Sim! Patrulha Estrelar, O Pirata do Espaço, Don Drácula e Sawamu - O demolidor.

Anime Z - 2008
Futuramente falarei sobre esses clássicos em posts futuros. Promessa!

Mesmo depois de ter passado pela geração Cavaleiros do Zodíaco, ainda continuo fã desses generos, são coisas que dificilmente podemos esquecer (como também videogames. Quem já teve o Telejogo, Odissey e jogou muito Atari, o que mais podemos esperar?).

AnimeXtreme 2011
Como muito adolescente, sonhava em ser cartunista ou mangaká, porém, a maturidade me fez perceber que é um caminho difícil, mesmo assim, pude seguir outros caminhos. Descobri o barato de fotografar cosplayers em eventos e depois fazer montagens no Photoshop como forma de experimentar técnicas, testar plugins novos e fazer a foto ficar mais parecida com o personagem como se fosse o mesmo dos animes ou mangás.

Nihon Matsuri & Anime Buzz 2012

Enfim, apresentado aqui. Deixo neste espaço minhas edições visuais de fotos tiradas de cosplayers conhecidas da galera. Curtam os vídeos e deem aquele joinha, comentem lá também. Quem sabe mais montagens apareçam neste blog?



Ps: Também curto muito artes marciais, portanto não perderia por nada disso divulgar minhas aulas de espada. :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>>>>>>>comentários